REEMBOLSOS



Depois do anúncio do adiamento da quarta edição do North Music Festival, que se realizaria a 30 setembro, 1 e 2 de outubro de 2021, a organização do evento vem por este meio comunicar que:


· Todos os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas do NMF que serão anunciadas brevemente. A troca poderá ser efetuada por qualquer outro dia à escolha mediante disponibilidade de lotação e realizada no ponto de venda onde o primeiro bilhete foi adquirido. Para tal, será necessária apenas a apresentação do bilhete e do comprovativo de compra.


· Será possível, ainda, pedir o reembolso dos bilhetes. Os interessados devem dirigir-se ao ponto de venda onde o bilhete foi adquirido e solicitar o reembolso durante os 14 dias úteis após a data prevista para a realização do evento. Também neste caso, o reembolso será efetuado mediante a apresentação do bilhete e do comprativo de compra.


- Para os bilhetes adquiridos para o dia 30 de setembro 2021, os reembolsos poderão ser pedidos a partir de 1 de outubro;

- Para os bilhetes adquiridos para o dia 1 de outubro 2021, os reembolsos poderão ser pedidos a partir de 2 de outubro;

- Para os bilhetes adquiridos para o dia 2 de outubro 2021, os reembolsos poderão ser pedidos a partir de 3 de outubro;

- No que se refere aos passes gerais de dois e/ou três dias – 30 de setembro, 1 e 2 de outubro de 2021 –, os reembolsos poderão ser pedidos a partir de 3 de outubro.


· Os bilhetes ganhos em passatempos nos canais oficiais do NMF – Instagram e Facebook – continuam a ser válidos para os dias correspondentes aos do passatempo, sem possibilidade de troca.


· A organização do Festival continua, como até aqui, totalmente disponível para esclarecer eventuais dúvidas e responder a todas as questões. Assim, e para qualquer informação, o público poderá usar o e-mail geral@northmusicfestival.pt.


· A organização do NMF reforça, uma vez mais, o enorme agradecimento a todo o público, parceiros e colaboradores, garantindo o empenho máximo na construção de uma edição única e memorável para todos.




Direção do North Music Festival

28 de setembro de 2021